InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

AKB48 - 37º Single "Kokoro no Placard"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Popuri
Admin

MensagemAssunto: AKB48 - 37º Single "Kokoro no Placard"   Sab Jul 12, 2014 12:54 pm

Saiu a performance de estreia da música A-side intitulada Kokoro no Placard do novo single das AKB48 intitulado com o mesmo nome.

A performance foi feita no The Music Day hoje mesmo dia 12/07/2014
Deixo-vos aqui o vídeo:

Deixo também um link para um post no Google+ com o medley inteiro: https://plus.google.com/116708664451141970949/posts/71KHw5pXnRo

Cantaram: Kokoro no Placard, Suki! Suki! Skip!, Melon Juice, Bukiyou Taiyou e Koisuru Fortune Cookie.

----------------------------------------
O que acharam?
Eu amei a música! Estou mesmo feliz neste momento, porque o Labrador Retriever não me agradou e fico mesmo feliz de puder ouvir uma nova música das minhas queridas AKB que ficou tão gira!
Acho que a música ficou realmente fofa e a dança condiz perfeitamente! Aqueles movimentos com os dedos ficaram so cutes! *-*
Nem sei que dizer, adorei tudo, a música, a dança, as roupas, e acho que a Mayu ficou mesmo muito bem como centro! <3

MensagemAssunto: Re: AKB48 - 37º Single "Kokoro no Placard"   Sab Jul 12, 2014 7:20 pm

Achei muuuuuuito kawaii <3
Ver perfil do usuário
Mii48

MensagemAssunto: Re: AKB48 - 37º Single "Kokoro no Placard"   Seg Jul 14, 2014 7:54 pm

entre Labrador Retriever  e Kokoro no Placard eu escolho mil vezes Labrador
Quer dizer tem razão é uma musica bastante fofa e com a dança e isso mas como A-Side? Se fosse B-Side até que tinha futuro mas como A esquece....
Elas aqui mal se mexem pelo menos em KFC ainda se mexiam....
Se os B-Sides  o PV não salvarem este single vai ser o single que irei dizer, detesto !
Ver perfil do usuário
Popuri
Admin

MensagemAssunto: Re: AKB48 - 37º Single "Kokoro no Placard"   Ter Jul 15, 2014 2:27 pm

Pois exato.
Eu adorei, mas exatamente por ser tão calminha e simples acho que não apela a muita gente. Não sei como serão as vendas...

MensagemAssunto: Re: AKB48 - 37º Single "Kokoro no Placard"   Ter Jul 15, 2014 2:56 pm

Provavelmente as pessoas iram comprar so por ser a Mayuyu, mas acho que podiam ter arranjado uma melhor musica. Achei meio cruel nao fazerem algo melhor e mais mexido como KFC. Apesar de gostar bastante da musica algo me diz que não posso dizer o mesmo do PV. xD
Ver perfil do usuário
Popuri
Admin

MensagemAssunto: Re: AKB48 - 37º Single "Kokoro no Placard"   Ter Jul 15, 2014 3:13 pm

Eu não sei porquê, mas cheira-me que o PV vai ser do estilo do KFC.

MensagemAssunto: Re: AKB48 - 37º Single "Kokoro no Placard"   

AKB48 - 37º Single "Kokoro no Placard"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Vem aí o novo single de Michael Jackson: Behind The Mask
» One Direction first single "What Makes You Beautiful"
» Novo single de David Bowie atinge o primeiro lugar poucas horas após o seu lançamento.
» EXID & AKB48 ♥
» Captador noiseless fender com o Captador single normal, podem gerar problemas?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: J-Pop :: Notícias :: Grupos48 :: AKB48-
Ir para: